Seminário apresenta ranking das iniciativas inovadoras mais votadas

As iniciativas mais votadas foram premiadas durante o Seminário (Foto e arte: Agência CNM)
As iniciativas mais votadas foram premiadas durante o Seminário (Foto e arte: Agência CNM)

Durante Seminário promovido pela CNM, nesta quinta-feira (10/12),  as cinco boas práticas mais votadas no projeto MuniCiência foram apresentadas e homenageadas. Os gestores receberam uma placa como reconhecimento de ação e agradecimento pela participação na ação promovida pela Confederação.

O vice-presidente da CNM, Glademir Aroldi, e o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Nardes, entregaram a homenagem aos representantes dos Municípios. A colocação dos mais votados foi:

1 – Rio Largo (AL) – Juntos pela segurança; empresário Sócio da Artru, José Alencar;

2 – Bom Despacho (MG) – Inovação e modernização da gestão pública municipal, prefeito Fernando Cabral;

3 – Pompeu (MG) – Políticas públicas sustentáveis: a inserção da energia fotovoltaica, secretária de Gestão Edirlei de Fátima Melo;

4 – Astorga (PR) – Calçada para todos, prefeito Arquimedes Ziroldo e;

5 – Ubatuba (SP) – E-Empreende fácil – consulta eletrônica, prefeito Maurício Morozinato.

Também foi entregue certificado de menção honrosa para o representante de Nova Ipixuna (PA), Arlindo Cavalcante, um dos dez Municípios selecionados no processo de votação nacional. Ainda na programação do evento, os participantes puderam compartilhar as iniciativas e falar das peculiaridades da implantação das ações.

Deixe um comentário

Campanha
Viva seu Município
Publicações
Vídeo

© 2015-2017. Confederação Nacional de Municípios. Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte. | Portal CNM