Seminário aborda caminhos para a redução da Judicialização na Saúde

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) promove no dia 5 de outubro o seminário Liderança Municipal na Redução da Judicialização da Saúde: a implantação dos Comitês. O objetivo é orientar Prefeitos e Presidentes das microrregionais para a aplicação da metodologia de implantação dos Comitês Locais/ Regionais da Saúde, com foco na redução e na qualificação da judicialização. O evento se inicia às  8 horas, na sede da entidade, em Brasília. Serão disponibilizadas 200 vagas (no máximo duas pessoas por Município). Os interessados devem preencher um questionário online elaborado pela CNM. Clique aqui para se inscrever.

Na ocasião, também se farão presentes representantes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para dialogar sobre práticas do Poder Judiciário que auxiliam gestores a diminuir e qualificar a judicialização.

A programação prevê três momentos: exposição da CNM e de representante do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) a respeito do problema, oficinas de metodologia para redução da judicialização e a produção da carta dos Municípios. Conheça aqui a programação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Evento
Publicações
Campanha
Vídeo

© 2015-2017. Confederação Nacional de Municípios. Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte. | Portal CNM