Roda de Conhecimento da CNM terá transmissões ao vivo todas quintas-feiras

A partir desta quinta-feira, 14 de setembro, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) apresentará um novo formato do projeto Roda de Conhecimento. Todas as quintas-feiras, um vídeo ao vivo apresentado por um técnico da entidade abordará um assunto de interesse municipal. Para os Agentes Municipalistas é mais um recurso de estudos, além do Bate-papo com a CNM (confira aqui).

O formato da Roda de Conhecimento será como uma vídeo-aula, com duração média de 20 minutos. Sendo que 10 minutos destinados para uma explanação do assunto pelo técnico e 10 minutos para esclarecer dúvidas dos internautas.

A primeira edição neste formato será sobre Finanças, às 10h, com a técnica da área Thalyta Cedro. Ainda no mês de setembro, está prevista a discussão de temas relativos às áreas de Consórcios e Saúde.

A sede da CNM em Brasília também estará aberta para receber visitantes interessados em participar da apresentação de forma presencial. Basta estar na CNM no dia e horário marcados.

 

Para participar:

– presencial: na Sede da CNM (SGAN 601, Lote N, Asa Norte), em Brasília/DF – inscreva-se no link do tema de sua preferência 

– à distância (on line): pelo link www.facebook.com/portalcnm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Evento
Publicações
Campanha
Vídeo

© 2015-2017. Confederação Nacional de Municípios. Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte. | Portal CNM