Repatriação e Defesa Civil pautam dois Bate-papos com a CNM nesta sexta (2)

O tradicional encontro da Rede Municipalista, todas as sextas-feiras, no Bate-papo com a CNM, será em dose dupla no dia 2 de dezembro. Isso porque serão dois encontros com temas presentes na pauta municipalista: Defesa Civil e Repatriação. A transmissão será ao vivo pelo Live do Facebook (acesse aqui) e pelo canal da CNM no youtube (clique aqui). Para participar, basta acessar uma destas plataformas no dia e horário marcado.

O primeiro encontro, das 10h às 11h, será apresentado pelo técnico em Proteção e Defesa Civil da CNM Johnny Amorim Liberato, sobre Proteção e Defesa Civil em âmbito local. Em seguida, às 11h, se inicia o Bate-papo sobre Repatriação com o Supervisor da área de estudos técnicos, Hilton Leal. A mediação das duas conversas será com o consultor da CNM, Maurício Zanin.

Agentes Municipalistas e demais interessados no tema nas prefeituras são convidados a participar e enviar perguntas que serão respondidas ao vivo pelos técnicos.

Material de leitura

Como material de apoio para o tema da Defesa Civil, Johnny indica a cartilha Proteção e Defesa Civil em âmbito local, conceitos e competências, disponível na biblioteca da CNM (baixe aqui).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Evento
Publicações
Campanha
Vídeo

© 2015-2017. Confederação Nacional de Municípios. Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte. | Portal CNM