Rede Municipalista ganha 400 novos membros na Marcha

Uma das orientações do presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, durante a XVIII Marcha foi o fortalecimento da rede municipalista. Somente durante o evento, foram coletados no balcão de atendimento mais de 400 novos contatos.

Durante a Marcha, os gestores municipais foram convidados a indicar uma pessoa no Município que fosse o principal ponto de contato com a entidade, o agente municipalista. Um folder explicava quem poderia ser essa pessoa e quais seriam suas funções. No material também estava disponível um formulário que deveria ser entregue pelos prefeitos.

A ideia é que o agente municipalista seja de confiança pessoal do prefeito e possa servir de elo de integração entre a CNM e associações ou federações.

Para isso, ele deve acompanhar frequentemente o site da Confederação para se informar sobre eventos, mobilizações e demais atividades promovidas para a entidade. Depois, repassar essas informações ao prefeito.

Como destacou Ziulkoski, “a rede municipalista é fundamental para um contato mais rápido e ágil com vocês [prefeitos]”. Até o momento, a CNM já possui mais de 2.600 agentes municipalistas registrados.

Deixe um comentário

Campanha
Viva seu Município
Publicações
Vídeo

© 2015-2017. Confederação Nacional de Municípios. Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte. | Portal CNM