Rede Municipalista forma novos Agentes em SC e GO

Agentes Formados em Florianópolis (SC)

A Rede Municipalista começou a agenda de formações de Agentes Municipalistas no dia 27 de março, em Florianópolis (SC) e seguiu no dia 30 com o curso em Goiânia (GO). Entre as duas edições participaram mais de 80 pessoas. As atividades ocorreram em dois dias, totalizando 16h de carga horária. Os aprovados nos cursos vão receber a carteirinha de Agente Municipalista e têm o desafio de conhecer todo o material disponibilizado na capacitação, participar dos cursos à distância que serão oferecidos em breve e fazer a mobilização junto aos atores políticos, deputados e senadores, para a aprovação da pauta prioritária municipalista.

Agentes no curso realizado em Goiânia (GO)

A Agenda de cursos segue por Porto Alegre (RS), Montes Claros (MG), Belém (PA), Barreiras (BA) e Campos do Jordão (SP). Para participar os interessados devem realizar a inscrição pelo link   www.rede.cnm.org.br/curso. As vagas são limitadas! A programação conta com uma metodologia diferenciada que envolve atividades teórico-práticas. Clique aqui para acessar o cronograma completo. 

Próximas datas

 

3 e 4 de abril, Porto Alegre/RS, na Famurs

5 e 6 de abril, Montes Claros/MG, na AMAMS

17 e 18 de abril, Belém/PA, Hotel Regente Belém

25 e 26 de abril, Campos do Jordão/SP, Campos do Jordão Convention Center

3 e 4 de maio, Barreiras/BA, na UMOB

One thought on “Rede Municipalista forma novos Agentes em SC e GO”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Evento
Publicações
Campanha
Vídeo

© 2015-2017. Confederação Nacional de Municípios. Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte. | Portal CNM