Rede Municipalista encerra agenda de eventos em Palmas (TO)

No primeiro dia  os participantes assistiram um seminário sobre o Urbem, voltado aos servidores que estão recebendo capacitações para a operacionalização do programa (Foto: Carlos Schein)
No primeiro dia os participantes assistiram um seminário sobre o Urbem, voltado aos servidores que estão recebendo capacitações para a operacionalização do programa (Foto: Carlos Schein)

A capital do Tocantins, Palmas, recebe nesta terça (8/12) e na quarta (9/12), o I Encontro da Rede Municipalista. O evento, que é  promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), com a parceria da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), encerra a agenda de atividades da Rede em 2015.

No primeiro dia foi realizado um seminário sobre o Urbem, voltado aos servidores que estão recebendo capacitações para a operacionalização do programa. A atividade se encerra no dia 9/12 com palestras e oficinais.

 

A atividade tem como objetivo valorizar a realidade de cada região e encontrar caminhos para a atual crise Federativa vivida no Brasil. Os encontros percorreram o país durante o ano e representam mais uma etapa do projeto Diálogo Municipalista, idealizado pela CNM para tratar de temas que valorizem a diversidade local, e colaborar com a capacitação de gestores e servidores municipais.

O evento ocorre no auditório da ATM, na Avenida Teotônio Segurado (ACSU SO 50, Cj. 01, LT 21 Centro – Palmas) e  é direcionado a prefeitos, vereadores, secretários e demais agentes municipalistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campanha
Viva seu Município
Publicações
Vídeo

© 2015-2017. Confederação Nacional de Municípios. Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte. | Portal CNM