Rede inicia curso de formação de Agentes em EAD

Os Agentes Municipalistas de todo o Brasil já podem se inscrever no curso de formação na modalidade EAD. A primeira turma se iniciou nesta quarta-feira, 18 de julho, com seleção realizada por ordem de inscrição.

O curso propicia que mais Agentes realizem a capacitação. O conteúdo soma-se a formação presencial, por isso, podem participar tanto Agentes que nunca fizeram o curso, quanto os que já fizeram, como forma de atualização.

“A nossa pauta municipalista é dinâmica, por isso, ele serve também como uma reciclagem”, destacou o coordenador da Rede Municipalista Augusto Braun, no lançamento do curso, durante a XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

O curso será disponibilizado na plataforma de Educação Virtual da CNM no endereço www.ead.cnm.org.br. Para ter acesso completo ao site é necessário criar uma conta preenchendo o formulário de inscrição.

A capacitação foi estruturada em etapas, de modo que só é possível avançar no conteúdo com a conclusão das atividades em andamento. Entre os temas trabalhados estão pauta prioritária da CNM, licitações públicas, gestão, previdência, financiamento e processo de tramitação legislativa no Congresso Nacional.

Ao final do curso, os Agentes recebem certificado e a carteirinha de identificação, passando assim, a integrar efetivamente a Rede Municipalista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Publicações
Campanha
Vídeo

© 2015-2018. Confederação Nacional de Municípios. Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte. | Portal CNM