Recife/PE forma turma de Agentes Municipalistas

Recife (PE) foi a segunda capital a receber o Curso de Formação de Agentes Municipalistas. Cerca de 20 Agentes foram formados na atividade que ocorreu nos dias 11 e 12 de julho,  no auditório da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe). Assim como em Goiânia (GO), a metodologia foi um dos grandes destaques elencados pelos participantes.

“É um choque de conhecimento e daquilo que está para acontecer. Em muitas coisas percebemos o quanto somos essenciais como agentes municipalistas”, destacou Monica Tereza Luiggi, de Quipapá/PE, uma das Agentes formadas no curso.

A metodologia foi desenvolvida pelo consultor da CNM Maurício Junqueira Zanin. Por meio de atividades teórico-práticas foram abordados todos os temas da pauta prioritária da CNM e temas como licitações públicas, gestão, previdência, financiamento e o processo de tramitação legislativa no Congresso Nacional.

O próximo curso será em Fortaleza (CE), nos dias 14 e 15 de julho. Até o final de 2016, outras edições do curso serão realizadas pelo Brasil. A ideia é ampliar a participação dos Agentes.

Confira as fotos do curso: (Fotos: Amupe)

>Clique na imagem para ampliar a foto.

2 thoughts on “Recife/PE forma turma de Agentes Municipalistas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campanha
Viva seu Município
Publicações
Vídeo

© 2015-2017. Confederação Nacional de Municípios. Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte. | Portal CNM