Projeto da CNM reconhece práticas inovadoras na gestão municipal

A votação é feita pelo site e vai até o dia 25.
A votação no site está aberta a todos os cidadãos e vai até o dia 25 de novembro.

Com o objetivo de compartilhar e fomentar a implementação de boas práticas na administração pública, a Confederação Nacional dos Municípios (CNM) criou o projeto Municiência – Municípios Inovadores. 

De junho a agosto deste ano os gestores inscreveram no site do projeto ações inovadoras que pudessem servir como exemplos para outros Municípios. Os prefeitos precisaram contar brevemente do que se tratava o projeto, como foi aplicado e quais os resultados em benefício dos cidadãos.

Durante todo o mês de setembro e início de outubro deste ano as propostas foram analisadas por uma equipe técnica. 15 projetos foram selecionados para a etapa da Votação Nacional do Municiência. A votação está aberta a todos os cidadãos que quiserem participar.

A partir do reconhecimento, análise e compartilhamento dessas experiências, a CNM espera disponibilizar para os municípios um leque de alternativas adaptáveis e acessíveis com o compartilhamento de informações.

Os 5 Municípios mais votados serão reconhecidos no seminário nacional que será realizado no mês de dezembro. A votação vai até o dia 25 de novembro. Conheça as práticas e vote!

 

One thought on “Projeto da CNM reconhece práticas inovadoras na gestão municipal”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Evento
Publicações
Campanha
Vídeo

© 2015-2017. Confederação Nacional de Municípios. Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte. | Portal CNM