Programe-se: Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios será de 9 a 12 de maio

A expectativa para 2016 é de que a participação dos gestores supere os oito mil presentes na edição anterior (Foto: CNM)
A expectativa para 2016 é de que a participação dos gestores supere os oito mil presentes na edição anterior (Foto: CNM)

Em 2016, a XIX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios será de 9 a 12 de maio deste ano, na Capital Federal.  A presença dos Agentes Municipalistas junto com os prefeitos, vereadores, secretários e demais gestores municipais é fundamental para o sucesso desse ato, que é um marco histórico do municipalismo brasileiro. Em breve a CNM lançará o hotsite com todas as informações do evento e o período de inscrição. Anote a data na agenda e programe-se para participar do maior evento municipalista de toda a América Latina.

Realizada desde o ano de 1998, a Marcha tornou-se o maior evento político do País. Durante o evento são discutidas questões que influenciam no dia a dia dos entes federados, como Saúde, Finanças e Educação. Também são apresentadas às autoridades as reivindicações do movimento municipalista.

Na edição mais recente, em 2015, quase oito mil gestores participaram do evento. Um dos destaques foi o debate com os partidos políticos sobre a Reforma Política. A expectativa é que este ano a Marcha seja ainda mais marcante.

Fonte: Agência CNM

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campanha
Viva seu Município
Publicações
Vídeo

© 2015-2017. Confederação Nacional de Municípios. Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte. | Portal CNM