Presidentes das estaduais convidam gestores a participarem da Rede Municipalista

O I Encontro da Rede Municipalista foi idealizado para aproximar a Confederação Nacional de Municípios (CNM) de um servidor indicado pela autoridade maior de cada prefeitura. Três eventos estão marcados até o momento. Dias 6 e 7 de agosto, em João Pessoa (PB); dias 11 e 12, em Porto Alegre (RS) e 18 e 19 de agosto, em Belo Horizonte (MG).
Os presidentes das entidades municipalistas destes três Estados convidaram os gestores municipais a participarem deste encontro. Tuta Guedes da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup), Antônio Júlio, da Associação Mineira de Municípios (AMM), e Luiz Carlos Folador, da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), gravaram vídeos para a TV CNM.

No I Encontro da Rede Municipalista, a CNM pedirá que os prefeitos e as prefeitas levem ao evento um servidor de confiança para estar em contato direto com a Confederação. Esse nomeado será capacitado na ocasião.

Vereadores e demais agentes municipalistas são convidados a fazerem parte desta rede.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campanha
Viva seu Município
Publicações
Vídeo

© 2015-2017. Confederação Nacional de Municípios. Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte. | Portal CNM