Mês de julho se inicia com duas capacitações de Agentes Municipalistas no nordeste

Duas capitais da região nordeste do Brasil vão sediar as capacitações para Agentes Municipalistas neste mês de julho. A primeira delas, Recife (PE), recebe o curso nos dias 11 e 12  com o apoio Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe). A atividade será realizada das 8h às 17h, no auditório da entidade. Restam poucas vagas e as inscrições devem ser realizadas pelo site da Rede (clique aqui).

A segunda capital nordestina a receber o curso será Fortaleza, no Ceará. As atividades estão programada para os dias 14 e 15 de julho, das 8h às 17h, no Hotel Mareiro (Av. Beira Mar, 2380), com apoio da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece). As vagas são limitadas e devem devem ser realizadas por meio do preenchimento de um formulário online (clique aqui).

Os cursos seguem a mesma metodologia, com atividades teórico-práticas, ministradas pelo consultor da CNM e instrutor do curso, Maurício Junqueira Zanin.

A ideia por trás da Rede de Agentes Municipalistas é a criação de um canal articulado de comunicação entre os técnicos municipais para a troca de conhecimento organizado. Isso permitirá a qualificação nos principais temas de gestão pública bem como o aprofundamento e a intervenção direta dos municípios nas pautas municipalistas que tramitam no Congresso Nacional.

Leia também: 
Curso em Goiânia/GO forma primeira turma de Agentes Municipalistas
Curso-piloto marca início das capacitações de Agentes Municipalistas

 

 

Deixe um comentário

Campanha
Viva seu Município
Publicações
Vídeo

© 2015-2017. Confederação Nacional de Municípios. Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte. | Portal CNM