Marcados dois novos Encontros da Rede Municipalista: no Piauí e no Amazonas

Marca de Rede Municipalista
Esta é a logomarca da Rede Municipalista

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) marcou o I Encontro da Rede Municipalista em outros dois Estados. Teresina (PI) sediará o encontro, nos dias 10 e 11 de setembro, e Manaus (AM), nos dias 15 e 16 de setembro. Belo Horizonte (MG), em 18 e 19 de agosto, havia sido confirmado anteriormente e é o próximo a receber a capacitação.

Nesta quarta-feira, 12 de agosto, o evento acontece em Porto Alegre (RS). A abertura ocorreu ontem, dia 11, com mais de 200 gestores participantes. João Pessoa (PB) foi o primeiro a receber o encontro, nos dias 6 e 7 deste mês.

O objetivo da CNM é se aproximar de um gestor nomeado pelo prefeito ou prefeita. Fazer dele o contato direto entre entidade e Município. Para ter sucesso com o projeto Rede Municipalista, a Confederação então irá de Estado em Estado capacitar este agente.

As inscrições para o I Encontro da Rede Municipalista em Minas Gerais, Piauí e Amazonas podem ser feitas no hotsite www.acaomunicipalista.cnm.org.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Evento
Publicações
Campanha
Vídeo

© 2015-2017. Confederação Nacional de Municípios. Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte. | Portal CNM