Inscrições abertas para o evento Medidas de Fim de Mandato no Vale do Mucuri/MG

Clique na imagem para acessar o hotsite da Ação Municipalista
Clique na imagem para acessar o hotsite da Ação Municipalista

Gestores municipais da Microrregião do Vale do Mucuri de Minas Gerais já podem fazer inscrição para o Ação Municipalistas – Medidas de Fim do Mandato, que ocorrerá no dia 29 de abril, em Teófilo Otoni. Com objetivo de orientar para as ações que devem ser tomadas pelas administrações municipais neste ano, a CNM promove o debate, em parceria com a Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Mucuri (Amuc). As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site da Ação Municipalista. Clique aqui para acessar.

Também devem ser abordadas alternativas para aumentar a arrecadação, por meio de fontes de recursos adicionais, para auxiliar no custeio das despesas. Além disso, informações jurídicas para o fechamento das contas, sem comprometimento com as leis vigentes serão apresentadas na ocasião. Inclusive sobre a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) 101/2000.

O evento também pretende esclarecer sobre as vedações impostas pela Lei Eleitoral que demandam cuidados adicionais da gestão pública, para evitar quaisquer contestações dos atos da administração pelos órgãos de controle.

  • Serviço:
  • O que:  Ação Municipalistas – Medidas de Fim do Mandato
  • Quando:  29 de abril de 2016,  8h às 18h
  • Onde: no Auditório do Hotel Capital das Pedras (Rua Adib Cadah, nº 405 – Bairro São Diogo), em Teófilo Otoni/MG
  • Inscrições: www.acaomunicipalista.cnm.org.br ou pelo fone (61) 2101-6655

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Evento
Publicações
Campanha
Vídeo

© 2015-2017. Confederação Nacional de Municípios. Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte. | Portal CNM