Envie ofício para que o presidente sancione o Projeto do Encontro de Contas entre União e Municípios

Após 15 anos de luta, o movimento municipalista obteve uma grande conquista – a aprovação pelo Congresso Nacional do Encontro de Contas entre a União e os Municípios. Agora, falta apenas a sanção do texto pelo presidente da República, Michel Temer. Por isso, é fundamental que prefeitos, prefeitas e demais gestores municipais se mobilizem para possibilitar essa vitória aos Municípios.

Agente, peça que seu (sua) prefeito(a) envie ofício para o Palácio do Planalto para que o presidente sancione o Projeto de Lei de Conversão (PLV) 25/2017, que garante o Encontro de Contas entre União e Municípios. Também é importante reforçar o contato com os parlamentares da sua região, para que ajudem a pressionar pela sanção sem vetos.

O ofício pode ser encaminhado pelo site da CNM acessando o link: http://www.cnm.org.br/contato/campanha

A Confederação orienta que os gestores encaminhem também a mensagem (modelo aqui) pelo e-mail institucional da Prefeitura, alterando os campos e incluindo o papel timbrado da administração local. O documento pode ser enviado para os e-mails:

supar.gabinete@presidencia.gov.br

sgov.gabinete@presidencia.gov.br

gabinetepessoal@presidencia.gov.br

agendapr@presidencia.gov.br

casacivil@presidencia.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Evento
Publicações
Campanha
Vídeo

© 2015-2017. Confederação Nacional de Municípios. Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte. | Portal CNM