Etapa de votação nacional do projeto Municiência termina em novembro

Todos os cidadãos podem participar da etapa de votação do projeto.

15 projetos inovadores das prefeituras de todo o país foram selecionados para última etapa do projeto Municiência. A iniciativa da Confederação Nacional de Municípios (CNM) tem o objetivo de identificar, analisar, promover e compartilhar boas práticas da gestão municipal, com resultados positivos para o serviço público e para a sociedade.

Centenas de municípios brasileiros se inscreveram entre junho e agosto deste ano e os 15 melhores, escolhidos pela comissão julgadora, estão apresentados através de vídeo no site do projeto. Os classificados são Rio Largo/AL; Bom Despacho/MG; Forquetinha/RS; Criciúma/SC; Ubatuba/SP; Pompeu/MG; São José do Egito/PE; Jaboatão dos Guararapes/PE; Lucas do Rio Verde/MT; Astorga/PR; Nova Ipixuna/PA; Sete Lagoas/MG; Paranavaí/PR; Ponta Porã/MS e Afogados da Ingazeira/PE.

A etapa de votação nacional vai até o dia 25 de novembro e os cinco municípios mais votados serão reconhecidos no seminário nacional que será realizado no mês de dezembro. A votação está aberta a todos os cidadãos e pode ser feita através do site do Municiência. Para saber mais sobre o projeto clique aqui.

Deixe um comentário

Campanha
Viva seu Município
Publicações
Vídeo

© 2015-2017. Confederação Nacional de Municípios. Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte. | Portal CNM