Encontro da Rede lança Curso de formação de Agentes Municipalistas

Participaram do Encontro Agentes Municipalistas, vereadores e Prefeitos (Foto: Taciano Brito)
Agentes Municipalista e equipe da Rede (Foto: Taciano Brito)

Dentro da programação da XIX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, foi realizado na tarde desta terça-feira (11/5) o Encontro Nacional dos Agentes Municipalistas. O evento foi marcado pelo o lançamento do I Curso de Formação de Agentes, apresentado pelo consultor da CNM e instrutor do curso, Maurício Junqueira Zanin.

image
Maurício Zanin convoca participantes para o curso (Foto: Taciano Brito)

“O que estamos propondo para vocês é uma grande revolução que traga soluções concretas para a gestão dos municípios. A discussão começa nos aspectos técnicos que precisam ser compreendidos de forma objetiva e clara, e é para isso que vocês serão preparados. Mas não pensem que vai ser fácil, serão dois dias no estilo tropa de elite”, destacou Zanin em uma de suas falas.

A formação de Agente Municipalista ocorrerá em duas etapas: uma com 16h presenciais (dois dias de curso) e outra a distância. A primeira edição está programada para a segunda quinzena de junho e será destinada aos Agentes Municipalistas de municípios contribuintes da CNM. Em breve será divulgada a data e a abertura das inscrições.
O Agente Municipalista

O Agente Municipalista é um profissional indicado pelo prefeito que tem a missão de reforçar o elo entre a CNM e o Município. É um papel estratégico que exige estar afinado com as causas e a forma de operação do movimento e comprometido com as lutas de sua administração municipal.

Deixe um comentário

Campanha
Viva seu Município
Publicações
Vídeo

© 2015-2017. Confederação Nacional de Municípios. Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte. | Portal CNM