Em 1º de julho, Ação Municipalista ocorre em Cataguases (MG)

Com o objetivo de discutir formas de engajar as diferentes lideranças nas iniciativas e lutas municipais, ocorre no dia 1º de julho uma Ação Municipalista em Cataguases (MG). A atividade será realizada nas Faculdades Integradas de Cataguases (FIC-MG), das 9h às 13h. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site www.acaomunicipalista.cnm.org.br ou pelo (61) 2101-6655.

Promovida pela CNM em parceria com a Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Pomba (Merp) e da FIC, a Ação terá como tema Pensando o Município: A sociedade como indutora do desenvolvimento local. 

Durante a programação, o quadro do Municipalismo brasileiro e lideranças locais será apresentado. Além disso, a CNM vai abordar as experiências participativas na gestão municipal no Brasil e também deve participar do debate sobre a Rede Brasileira e Monitoramento e Avaliação e a participação da sociedade nas políticas públicas.


Serviço: 

O que: Ação Municipalista – Pensando o Município: A sociedade como indutora do desenvolvimento local.

Quando: 1º de julho, das 9h às 13h

Onde: auditório das Faculdades Integradas de Cataguases (Rua Romualdo Menezes, n. 701, Bairro Menezes Cataguases/MG)

Inscrições e programação: www.acaomunicipalista.cnm.org.br


Fonte: Portal CNM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campanha
Viva seu Município
Publicações
Vídeo

© 2015-2017. Confederação Nacional de Municípios. Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte. | Portal CNM