Divulgadas as iniciativas mais votadas no Municiência

Clique na imagem para acessar as iniciativas
Clique na imagem para acessar as iniciativas

São dos municípios de Bom Despacho (MG), Rio Largo (AL), Astorga (PR), Pompéu (MG) e Ubatuba (SP) as cinco iniciativas mais votadas no Municiência.  A votação online se encerrou no dia 25 de novembro e contou com a participação de cidadãos de todo o Brasil. As boas práticas selecionadas estão disponíveis e são ótimos exemplos a serem compartilhados com os outros municípios (confira aqui).

Os projetos mais votados serão apresentados no Seminário de Iniciativas Inovadoras na Gestão Municipal. Na ocasião, também será divulgado o resultado final com a iniciativa mais votada. As inscrições para o Seminário já estão abertas e devem ser realizadas com o preenchimento de formulário online (clique aqui). As vagas são limitadas.

O Municiência é um projeto idealizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) e tem como objetivo identificar, analisar, promover e compartilhar boas práticas da gestão municipal. Na primeira etapa, a CNM recebeu 57 experiências de todas as regiões do Brasil. Todas foram analisadas por uma equipe técnica que selecionou 15 iniciativas para a etapa de votação nacional que elencou os cinco mais votados.

Uma opinião sobre “Divulgadas as iniciativas mais votadas no Municiência”

Deixe um comentário

Campanha
Viva seu Município
Publicações
Vídeo

© 2015-2017. Confederação Nacional de Municípios. Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte. | Portal CNM