Convocação

Paulo Ziulkoski, presidente da CNM
Paulo Ziulkoski, presidente da CNM

Com mais de 4,6 mil filiados, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) tem o desafio de contornar a grande extensão e diversidade do território brasileiro. Para superar a dificuldade do acesso de informação dos servidores municipais, principalmente no que tange às políticas federais, a entidade concebeu a Rede Municipalista. A iniciativa, apresentada e aplaudida na XVIII Marcha à Brasília (2015), tem o objetivo de “ampliar e facilitar o canal de comunicação e interação entre o Movimento Municipalista e os agentes políticos municipais do Brasil”.

Os integrantes desta rede terão acesso exclusivo a conteúdos que farão diferença em seu aperfeiçoamento e no relacionamento com demais agentes políticos. O objetivo é que todos estejam afinados com as lutas municipalistas: prefeitos, vereadores, servidores em geral e cidadãos.

Para a interligação dessa rede em que todos são fundamentais para a causa, surge um novo personagem, o Agente Municipalista. Tem a missão de reforçar o elo entre a CNM e cada Município, a base e a razão de ser do movimento. É um papel estratégico. Exige estar afinado com as causas e a forma de operação do movimento, assim como comprometido com as lutas de sua administração municipal.

Paulo Ziulkoski
Presidente da CNM

Evento
Publicações
Campanha
Vídeo

© 2015-2017. Confederação Nacional de Municípios. Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte. | Portal CNM