Conheça as publicações mais acessadas na Biblioteca Digital da CNM

Clique na imagem para acessar a biblioteca
Clique na imagem para acessar a biblioteca

Ferramenta importante para subsidiar o trabalho do Agente Municipalista, a biblioteca virtual da Confederação Nacional de Municípios (CNM) registrou 214.947 acessos em 2015. Atualmente o espaço reúne 604 publicações sobre os mais diversos temas da gestão municipal, todos disponibilizados gratuitamente. Para acessá-la, clique aqui.

Recentemente a CNM divulgou em seu Portal o ranking das publicações que registraram o maior número de download no acervo. Confira:

1º) Cartilha Conferências de Assistência Social, também publicada pela área de Desenvolvimento Social. Foram 9.373 downloads ao longo de 2015. (Acesse aqui)

2º) Cartilha Conselho Tutelar: Eleição Unificada. A publicação registrou 5.134 downloads. (Acesse aqui)

3º) Revista Site Municípios. Com 3.134 downloads.  Por meio dela, o gestor municipal tem acesso a orientações importantes para a publicação do site oficial da cidade na internet. (Acesse aqui)

4º) NT 04/2015 – apresenta Informações sobre valores do Fundeb para o exercício de 2015, com o montante do recurso que será disponibilizado pela União. Alcançou a marca de 2.452 downloads.(Acesse aqui)

5º) Nota Técnica (NT) 28/2015 – Condicionalidades e Processos Administrativos do Programa Bolsa Família, com 2.443 downloads. Publicada pela área de Desenvolvimento Social, a Nota traz informações sobre o programa e os requisitos para sua implantação nos Municípios. (Acesse aqui)

Deixe um comentário

Campanha
Viva seu Município
Publicações
Vídeo

© 2015-2017. Confederação Nacional de Municípios. Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte. | Portal CNM