Compras governamentais pautam primeiro Bate-papo de 2017

Está programado para a próxima sexta-feira (6/1), às 10h, mais uma edição do Bate-papo com CNM. O primeiro encontro online da Rede Municipalista em 2017 terá como tema a aplicação da lei complementar nº 123/2006 nas compras governamentais. O assunto será apresentado pelo consultor da CNM Maurício Zanin. Para participar, pasta acessar o perfil do Agente Municipalista no Facebook (clique aqui)

Zanin é formado em Administração Pública pela Universidade Estadual Paulista – Unesp e pós graduado em Políticas Públicas pela Fundação Getúlio Vargas – FGV.  É autor dos cursos de compras governamentais para compradores e fornecedores do Sebrae. Elabora materiais, livros, cartilhas, cursos na temática de implantação do Capítulo V da Lei Complementar nº 123/2006.

Durante a transmissão, os espectadores podem enviar perguntas pelo chat do youtube ou pelo Grupo da Rede Municipalista no Telegram (participe aqui). As dúvidas serão respondidas ao vivo.

O Bate-papo é uma capacitação semanal voltada para os Agentes Municipalistas e demais servidores municipais que tenham interesse nos temas propostos. Após a transmissão, o material fica disponível no canal da TV CNM.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Evento
Publicações
Campanha
Vídeo

© 2015-2017. Confederação Nacional de Municípios. Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte. | Portal CNM