Bate-papo detalha sugestões para os Municípios potencializarem ações no carnaval

Com foco nas atividades do carnaval, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) lança na próxima segunda-feira, 5 de fevereiro, uma campanha com dicas para os Municípios nesse período. O Bate-papo com a CNM desta sexta, 2 de fevereiro, vai reunir os técnicos das áreas de Cultura, Ana Clarissa Souza; Planejamento Territorial, Karla França; e Finanças, Fabiana Santana para apresentar sugestões de ações que os Municípios podem aplicar no período de festividades.

Como já é tradição, o Bate-papo se inicia ao vivo, às 10h, pelo Live da CNM no Facebook (acesse aqui) e também pelo canal da Confederação no Youtube (acesse aqui). Para participar, basta acessar um dos canais no dia e horário marcado. Perguntas podem ser enviadas antecipadamente para redemunicipalista@cnm.org.br ou durante a transmissão pelo grupo da Rede no Telegram e Facebook.
A campanha
A campanha reúne todas as áreas técnicas da CNM em uma grande força-tarefa para apresentar dicas aos Municípios sobre como potencializar as ações durante do carnaval. O lançamento oficial será no Portal da CNM www.cnm.org.br.
Publicações
Campanha
Vídeo

© 2015-2018. Confederação Nacional de Municípios. Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte. | Portal CNM