Bate-papo com a CNM: resultados do Reinserir e como reaplicar o Projeto no seu Município

O último Bate-papo com a CNM de 2017 vai falar sobre o Projeto Reinserir, que é uma iniciativa da Confederação Nacional de Municípios (CNM) com financiamento da União Europeia. Na atividade, os coordenadores do Projeto, Eduardo Stranz e Rosângela Ribeiro, vão apresentar os principais resultados desses 3 anos de execução e como outros Municípios podem reaplicar a metodologia. O Reinserir é um projeto que trabalha a integração local para reinserção do usuário de drogas.
O Bate-papo se inicia ao vivo, às 10h, pelo Live da CNM no Facebook (acesse aqui) e também pelo canal da Confederação no Youtube (acesse aqui). Para participar, basta acessar um dos canais nos dias e horários marcados. Perguntas podem ser enviadas antecipadamente para redemunicipalista@cnm.org.br ou durante a transmissão pelo grupo da Rede no Telegram e Facebook.
Reinserir

Realizado em 14 Municípios do Seridó Paraibano, o Reinserir tem como objetivo fomentar o trabalho integrado das redes de educação, saúde e assistência social em conjunto com a sociedade civil para gerar oportunidades de reinserção social e econômica dos usuários de drogas.

Para saber mais sobre o Projeto, acesse www.reinserir.cnm.org.br 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Publicações
Campanha
Vídeo

© 2015-2018. Confederação Nacional de Municípios. Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte. | Portal CNM