Bate-papo com a CNM destaca o papel do vereador no regime próprio de previdência social

Na próxima sexta-feira, 17 de novembro, o Bate-papo com a CNM vai falar sobre como os vereadores podem atuar na aprovação do orçamento e nas decisões envolvendo a previdência para manter o equilíbrio das contas municipais. Na atividade, serão detalhadas as características dos regimes previdenciários e seus impactos nas contas municipais. O tema será abordado pela especialista em regimes próprios de previdência social (RPPS) Diana Lima com apresentação do consultor da Confederação Maurício Zanin. O Bate-papo se inicia ao vivo, às 10h, pelo Live da CNM no Facebook  (acesse aqui) e também pelo canal da Confederação no Youtube (acesse aqui).

Estão convidados para a conversa Vereadores, Agentes Municipalistas, Gestores Municipais e demais interessados na temática. Para participar não é necessário ter conhecimento prévio sobre o assunto. Perguntas podem ser enviadas antecipadamente para redemunicipalista@cnm.org.br ou durante a transmissão pelo grupo da Rede no Telegram e Facebook.

Registre sua opinião!

Para entender melhor a atuação legislativa na previdência municipal, a CNM enviou um questionário aos vereadores. Caso você seja um deles e ainda não tenha respondido, acesse aqui https://pt.surveymonkey.com/r/hangoutcnm e registre a sua opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Evento
Publicações
Campanha
Vídeo

© 2015-2017. Confederação Nacional de Municípios. Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte. | Portal CNM