Bate-papo com a CNM apresenta os 10 passos para diminuir a judicialização

Na próxima sexta-feira, 24 de março, o Bate-papo com a CNM vai abordar o tema da judicialização, especialmente na área da saúde. Para isso, a técnica da Confederação Carla Albert vai apresentar 10 passos que podem ser aplicados nos municípios para reduzir a judicialização. Embora tenha sido elaborado pela saúde, o modelo pode ser aplicado em qualquer área do município. Para participar, basta acessar o canal da CNM no youtube (clique aqui) ou o live do facebook (clique aqui).

O Bate-papo também contará com a participação da Juíza de Direito Titular do 2º Juizado da 10ª Vara da Fazenda Pública de Porto Alegre, Dra. Nadja Mara Zanella, que fará um relato sobre o funcionamento do Comitê Executivo do RS – Fórum da Saúde CNJ.
Para embasar a conversa, está disponível um folder informativo com os 10 passos. Recomenda-se que os participantes baixem o material para acompanhar durante o Bate-papo. Clique aqui para acessar. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Evento
Publicações
Campanha
Vídeo

© 2015-2017. Confederação Nacional de Municípios. Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte. | Portal CNM