Bate-papo com a CNM antecipa programação do Seminário sobre ODS nos municípios

Na próxima sexta-feira, 7 de julho, às 10h, o Bate-papo com a CNM vai antecipar a programação do Seminário sobre estratégias para a localização dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) nos municípios. O tema será apresentado pelo consultor da área internacional da Confederação Nacional de Municípios (CNM) Santiago Martin Gallo, com participação da também consultora Mercedes Belloso, que trabalha com tema ODS 5, Igualdade de Gênero no Projeto de Localização de ODS. A mediação será realizada pelo coordenador da Rede Municipalista, Augusto Braun. Para participar, basta acessar o canal da CNM no youtube (acesse aqui) ou o live facebook (acesse aqui), no dia e horário marcado.

O Seminário Agenda 2030: Estratégias para Localização dos ODS em Nível Municipal será realizado no dia 18 de julho, das 9h às 18h, no Salão Nobre da CNM, em Brasília (DF). As inscrições para o evento podem ser realizadas neste link: http://bit.ly/2uij7Kd.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Evento
Publicações
Campanha
Vídeo

© 2015-2017. Confederação Nacional de Municípios. Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte. | Portal CNM