Bate-papo com a CNM: a participação dos Consórcios na Rede Municipalista

Na próxima sexta-feira, 14 de setembro, o Bate-papo com a CNM vai falar sobre como os Consórcios Municipais podem participar da Rede Municipalista. Também serão detalhadas as ferramentas disponíveis para o Agente Municipalista. O tema será abordado pelos consultores da CNM Joanni Henrichs e Maurício Zanin. O Bate-papo se inicia ao vivo, às 10h, no canal da Confederação no Youtube (acesse aqui).

Com o objetivo de ampliar o canal de comunicação e interação entre o movimento municipalista e os agentes políticos do Brasil, a CNM implementou o Projeto Rede Municipalista que hoje conta com mais de 3 mil Agentes Municipalistas cadastrados. Os Consórcios Públicos são grandes aliados da Rede e podem participar do projeto e ter acesso aos conteúdos e ferramentas disponíveis. Para isso, o presidente do consórcio deve indicar um Agente Municipalista que vai atuar como um elo entre a CNM, o Consórcio e os Municípios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Publicações
Campanha
Vídeo

© 2015-2018. Confederação Nacional de Municípios. Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte. | Portal CNM