Bate-papo: ações da CNM e da OnU para o Outubro Urbano

Nesta sexta-feira, 5 de outubro, o Bate-papo com a CNM terá como tema Outubro Urbano: Cidades Resilientes e Sustentáveis. A atividade contará com as presenças da representante da Onu-Habitat, Rayne Moraes e das técnicas da CNM, Karla França, da área de Planejamento Territorial e Habitação, e Sofia Zagallo, da área de Meio Ambiente. A transmissão ao vivo do Bate-papo será às 10h, nas redes sociais da CNM.

As participantes vão apresentar soluções para os Municípios implementarem soluções concretas para garantir cidades seguras, inclusivas, seguras, resilientes e sustentáveis alinhadas a Nova Agenda Urbana e ao ODS 11.

Outubro Urbano – Cidades Resilientes e Sustentáveis.

Campanha promovida pela CNM, com o objetivo incentivar o debate acerca do futuro das Cidades e dos principais desafios enfrentados pelos gestores locais. Neste mês, a Onu-Habitat convida atores globais para implementar atividades de mobilização e debater o futuro das cidades. O mês tem esse nome porque começa com a comemoração do Dia Mundial do Habitat, na primeira segunda-feira de outubro, esse ano com o tema “Gestão Municipal de Resíduos Sólidos”, e termina com a celebração do Dia Mundial das Cidades, no dia 31.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicações
Campanha
Vídeo

© 2015-2018. Confederação Nacional de Municípios. Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte. | Portal CNM