Atenção! Preenchimento do Diagnóstico sobre sistemas de informações contábeis e gerenciais vai até 30/09

diagnostico

Atenção Agente Municipalista! Você tem até o dia 30 de setembro para uma importante missão: garantir que a realidade de seu Município esteja dentro do “Diagnóstico sobre a estrutura e utilização dos sistemas de informações contáveis e gerenciais municipais”. Para isso, siga as instruções abaixo:

  1. Identificar em sua equipe o profissional responsável pela administração e utilização das informações contábeis e gerenciais do Município.
  2. Encaminhar esse link para ele: https://goo.gl/forms/w1FdjEoCOvToTvtv2
  3. Garantir que seja preenchido até o dia 30 de setembro.

O preenchimento não vai ocupar mais do que 10 minutos. O Diagnóstico busca compreender como estão estruturados e como são utilizados os sistemas de informações contábeis e gerenciais municipais dentro do potencial de tomada de decisões da gestão.

Essas informações proporcionarão à CNM: conhecer um pouco mais sobre a sua gestão local, desenvolver estudos e elaborar orientações que venham a preparar seu Município sobre o tema.

Ações como esta fortalecem o movimento municipalista e a nossa Rede. Junte-se a esta iniciativa. Contamos com sua participação!

Em caso de dúvidas, contate: contabilidade.municipal@cnm.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campanha
Viva seu Município
Publicações
Vídeo

© 2015-2017. Confederação Nacional de Municípios. Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte. | Portal CNM