Alternativas para incremento de receitas pautam Bate-papo desta semana

Durante os meses de dezembro e janeiro o Bate-papo com a CNM será exibido em novo dia em horário: nas quintas-feiras, às 11h. A proposta é manter as capacitações com foco nos desafios que os Novos Gestores vão encontrar com o início dos mandatos. Na próxima edição, dia 22 de dezembro, serão abordadas as alternativas para incremento de receitas nos municípios, apresentado pelo consultor da CNM Eudes Sippel. A transmissão ao vivo será simultânea pelo youtube (acesse aqui) e pelo live do facebook do Agente Municipalista (acesse aqui).

O Bate-papo é uma capacitação semanal voltada para os Agentes Municipalistas e demais servidores municipais que tenham interesse nos temas propostos. Durante a transmissão, os participantes podem enviar perguntas pelo Grupo da Rede Municipalista no Telegram (participe aqui), Facebook e Youtube. Após, o material fica disponível no canal da TV CNM.

Deixe um comentário

Campanha
Viva seu Município
Publicações
Vídeo

© 2015-2017. Confederação Nacional de Municípios. Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte. | Portal CNM