Alterado tema do Bate-papo com a CNM dessa sexta

A programação do Bate-papo com a CNM dessa sexta, 2 de junho, foi alterada para abordar o enfrentamento ao Crack e o trabalho em rede. O tema ganhou destaque na mídia, após uma ação do Município de São Paulo para remover dependentes químicos da região da Cracolândia. A temática será apresentada pela assistente social e consultora da Confederação Nacional de Municípios (CNM)  Rosângela Ribeiro com mediação do consultor Maurício Zanin. O Bate-papo será transmitido ao vivo, às 10h, pelos canais da CNM no youtube (acesse aqui) e facebook (aqui). A pauta sobre o ISS, que estava prevista para essa data, foi transferida para a próxima semana com a presença do Presidente da CNM, Paulo Ziulkoski e toda a equipe da área de finanças da Confederação. 

O Bate-papo sobre o Crack vai proporcionar uma reflexão sobre as alternativas e ferramentas disponíveis para os municípios trabalharem de forma positiva e eficiente a temática das drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Evento
Publicações
Campanha
Vídeo

© 2015-2017. Confederação Nacional de Municípios. Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte. | Portal CNM