Agentes Municipalistas terão programação exclusiva na XIX Marcha

O encontro será no dia 11 no mezanino do CICB (Foto: freepik)
O encontro será no dia 11, no mezanino do CICB (Foto: freepik)

Os integrantes da Rede Municipalista terão seu primeiro encontro durante a XIX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que ocorre de 9 a 12 de maio. A atividade com os Agentes Municipalistas está programada para o dia 11, às 14h, no mezanino do Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).

Além da troca de experiências entre os participantes da Rede, o encontro será marcado pelo lançamento do I Curso de Formação de Agentes Municipalistas.  Após o lançamento, serão abertas as turmas e as inscrições para a formação.

A capacitação deve contar com cerca de 10 turmas em 2016 e vai apresentar o trabalho do movimento municipalista brasileiro, liderado pela CNM, seus objetivos e qual o seu papel no contexto atual.

Rede

Para fazer parte da Rede, o Agente Municipalista deve ser indicado pelo Prefeito. A indicação pode ser feita aqui. A partir disso, o ele terá acesso a conteúdos exclusivos do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Evento
Publicações
Campanha
Vídeo

© 2015-2017. Confederação Nacional de Municípios. Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte. | Portal CNM