Agente Municipalista, vote na nova Sede da CNM!

Clique na imagem para acessar a votação

A nova sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM) em Brasília está entre os indicados ao Prêmio ArchDaily Building of the Year 2017. A iniciativa reconhece os projetos mais relevantes do mundo. A construção concorre na categoria “Arquitetura Pública”. No Brasil, apenas outras três obras foram selecionadas para participar da premiação nesse grupo.

 A votação começou nesta segunda-feira, dia 23 de janeiro, e segue até o dia 30 de janeiro. É feita rapidamente pelo portal ArchDaily. Para votar, basta se cadastrar no site. Isso pode ser realizado por meio da conta do usuário no Facebook, com apenas um clique. O eleitor pode, ainda, optar pelo preenchimento do cadastro no site, seguindo os passos indicados. Todos os usuários registrados podem votar uma vez ao dia, podendo nomear ou votar em apenas um edifício por categoria. Os dados recebidos serão privados e não serão repassados a terceiros. Clique aqui para acessar a página de votação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Evento
Publicações
Campanha
Vídeo

© 2015-2017. Confederação Nacional de Municípios. Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte. | Portal CNM