Agente Municipalista tem entrada gratuita na Marcha

A menos de 20 dias para a realização da XIX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios – de 9 a 12 de maio -, uma ótima notícia para os protagonistas da Rede: Agentes Municipalistas têm isenção no valor da inscrição para o evento.

O incentivo quer ampliar a presença e a participação dos Agentes neste, que é o maior evento do Municipalismo Brasileiro. Além disso, a Rede terá uma programação exclusiva para os Agentes, na tarde no dia 11, no mezanino do Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).

O benefício é exclusivo para os municípios contribuintes e, para participar, o Agente deve realizar a sua inscrição até o dia 29 de abril, no site da Marcha (clique aqui).  Inscrições realizadas no dia do evento não terão direito a isenção.

Os municípios podem indicar apenas um Agente para a inscrição gratuita e aqueles que já efetuaram o pagamento, podem entrar em contato com a CNM pelo fone (61) 2101-6000 para solicitar o reembolso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campanha
Viva seu Município
Publicações
Vídeo

© 2015-2017. Confederação Nacional de Municípios. Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte. | Portal CNM