Acesse a pauta de reivindicação prioritária da XIX Marcha

Em formato digital, já está disponível a Pauta Municipalista Prioritária da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios de 2016. Elaborado pela CNM, o documento traz entre as prioridades projetos em tramitação no Congresso Nacional que tratam, por exemplo, do Pacto Federativo, de Resíduos Sólidos e alterações legais que promovem melhorias na arrecadação municipal. Para acessá-lo, clique aqui.

Clique na imagem para baixar a pauta
Clique na imagem para baixar a pauta

O material está sendo disponibilizado com mais de dois meses de antecedência para que a atuação dos agentes municipalistas junto aos parlamentares se mantenha forte.  A agenda está programada para os dias 9 e 12 de maio, na Capital Federal. As inscrições devem ser realizadas pelo hotsite do evento (acesse aqui).

 

A pauta prioritária é uma seleção dos projetos considerados mais importantes para os Municípios, originados do Poder Executivo, da Câmara dos Deputados e do Senado Federal.

Deixe um comentário

Campanha
Viva seu Município
Publicações
Vídeo

© 2015-2017. Confederação Nacional de Municípios. Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte. | Portal CNM